Com o Show Rural batendo à porta, imagens de reparos e construções acabam fazendo parte do cenário de quem precisa correr contra o tempo para deixar tudo pronto.
O evento, que completa 32 edições em 2020, é um local para inquietos que procuram o que tem de mais moderno em tecnologia para o agronegócio. Tudo isso, dividido em 650 estandes.
Além disso, também há espaço para a prestação de serviços. O Centro Universitário FAG prepara uma estrutura de quase 800 metros quadrados, na qual alunos e professores de quinze graduações irão oferecer gratuitamente diversos serviços, desde dicas para o setor agropecuário até atendimento estético. E os visitantes poderão fazer tudo isso de graça.
A preparação para o evento começou no dia 17 de janeiro. 95% dos preparativos foram concluídos e agora faltam os últimos ajustes na estrutura e no paisagismo. A expectativa de quem trabalha para que tudo dê certo é de que o principal objetivo seja concluído: a troca de conhecimento dos alunos com quem visitará o local.
Além da prestação de serviços e das novidades do agronegócio, o Show Rural terá diversos estantes dedicados ao automobilismo. Um deles é a Fipal, que está finalizando o espaço para receber os automóveis.
Ao todo, serão expostos 26 modelos para os diferentes gostos e bolsos. E pensando nisso, até condições de negócios diferenciadas foram preparadas.
A programação oficial do Show Rural começa na segunda-feira, 03 de fevereiro. Mas já virou tradição a Missa Rural, que está programa para o domingo, dia 02, às 11 horas, e será celebrada pelo Arcebispo de Cascavel, Dom Mauro Aparecido dos Santos e outros padres.
E como acontece todos os anos, a CATVE fará a transmissão ao vivo, no portal CATVE e no canal 20.1.
A 32ª edição do Show Rural começa na segunda-feira (03) e segue até sexta-feira (07).
O publico esperado para os cinco dias de evento é de 250 mil pessoas, com um volume de negócios estimado em R$ 2 bilhões.