Connect with us



Sem categoria

Setcesp, especialização, manutenção, CNH e rodízio dos pneus ( 28/09/2017)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 28/09/2017

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem papo com o presidente do Setcesp. Tem também muita informação estradeira e música boa para os estradeiros.

Entrevista. Sérgio Reis e Juliana Nogueira batem um papo com Tayguara Helôu, presidente do Setcesp. Eles falam sobre o segmento do transporte rodoviário de cargas e os desafios encontrados.

O repórter Wellington Hokama foi ao SEST Senat para falar com os parceiros que estão se especializando. Ele fala sobre a importância de estar sempre buscando conhecimento e investindo na carreira.

Manutenção. Fernando Richeti dá dicas para a caminhoneirada cuidar bem dos pesados. Ele fala sobre a importância de ficar ligado no tempo da troca de óleo do motor.

Murilo Carvalho fala sobre as novidades do setor de transporte. Ele comenta a criação da CNHe, a carteira de habilitação online. Logo o pessoal poderá levar sua CNH em um aplicativo de celular.

Pneus. Fernando Richeti volta com dicas de manutenção dos pneus. Hoje ele fala sobre a importâncio do rodízio nos borrachudos dos pesados.

Uniguaçu