Connect with us



Notícias

Servidoras de São Miguel participam de congresso sobre proteção da criança

Publicado

em

Safismi

Conselheiras Tutelares e equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaçu estiveram nesta semana participando do Congresso Criança e Adolescente Prioridade Sim, com o tema ‘A proteção integral é um compromisso de todos’.

O encontro em Foz do Iguaçu durante os dias 13 e 14, reuniu os profissionais da Rede de Proteção da Criança e Adolescente que atuam nos 399 municípios do Estado do Paraná e demais estados brasileiros. Representando São Miguel estavam: a Diretora de Assistência Social, Alexandra Rosso Nascimento, Coordenadora da Rede de Proteção, Vanessa Tramontin da Soler Araújo e as Conselheiras Ana Civiero e Lindaura Viera Medeiros.

A capacitação teve como objetivo proporcionar a formação continuada dos profissionais, visando aprofundar a reflexão da prática realizada, permeando a discussão por um debate democrático de ideias, troca de experiências para a formulação de propostas no Estado do Paraná, considerando as interfaces que se estabelecem em decorrência do exercício das atribuições legais e da necessidade de expandir o debate sobre a aprendizagem.

Assessoria

Uniguaçu