Connect with us



Destaques

Separação de casal termina em caso de polícia em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Um divórcio terminou em caso de polícia em Santa Terezinha de Itaipu. Uma mulher de 19 anos e um homem de 36 anos devem responder pelos crimes de furto, posse de munição e ameaça.

De acordo com a investigação, o caso teve início com o registro de um furto no dia 31 de julho de 2019. O homem teria invadido a casa da ex e furtado documentos pessoais relacionados à separação do casal, além de R$ 1 mil em dinheiro. Na ocasião, o acusado teria ameaçado dois familiares que flagraram o crime.

Na mesma data a mulher foi indiciada por furto qualificado após imagens comprovarem que ela também invadiu a casa do ex-marido. Na ação, ela arrombou o portão e furtou objetos da residência.

Já no dia 7 de agosto, a mulher chamou a polícia após ter sido ameaçada ao procurar o ex-marido para tratar da separação de bens. No local a denunciante levou os policiais até lavanderia da residência, onde foram encontrados um carregador de pistola calibre 380 e mais 14 munições de revolver calibre 38.

A investigação foi concluída nesta sexta-feira (20/09) após os dois acusados assumirem os crimes. De acordo com a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, o caso resultou em três inquéritos policiais encaminhados à autoridade competente.

Fonte: Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu