Connect with us



Destaques

Semana Santa terá programação especial pela Rádio Jornal

Publicado

em

Safismi

A Semana Santa terá neste ano uma programação diferente em São Miguel do Iguaçu. Em respeito às medidas de enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID-19), não serão realizadas atividades com a presença dos fiéis. No entanto, a comunidade católica poderá acompanhar as celebrações por meio da Rádio Jornal AM 1400.

Na quinta-feira (09), às 9 horas, o Padre Leonardo Albani vai à Catedral celebrar e trazer os óleos santos. Já às 19 horas, haverá transmissão da Missa com o Padre Paulo direto da Igreja Matriz. Atividades tradicionais como a cerimônia de Lava-pés e translado do Santíssimo não serão realizadas, sendo que o Sacrário permanece no lugar. Também não haverá Vigília Eucarística.

Na Sexta-feira Santa (10), será transmitida a Celebração da Paixão, ao vivo da Igreja Matriz com o Padre Leonardo. (Adoração à Santa Cruz é exclusiva do padre e só na Matriz). No Sábado Santo (11), às 19 horas, Missa com Padre Leonardo. Já no domingo (12/04), a Missa de Páscoa será celebrada às 8h30 com o Padre Paulo.

A entrada de pessoas na Igreja Matriz ficará restrita ao Padre, equipe de liturgia e funcionários da Paróquia.

Rádio Jornal São Miguel 1400 AM

Uniguaçu