Connect with us



Fotos

Semana da Pátria inicia com atividades cívicas em São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Crianças e jovens da Rede Municipal e Estadual de Ensino de São Miguel do Iguaçu lotaram a frente do Paço Municipal Abel Bez Batti na última sexta-feira (01 de setembro), tudo porque, foi realizada a solenidade de abertura da Semana da Pátria.

O evento contou com a participação do prefeito Claudio Dutra, vice-prefeito Albino Bissolotti, equipe de Governo, vereadores, alunos, profissionais da educação e a comunidade em geral para resgatar o papel patriótico de cada cidadão.

A presença especial foi da Banda do 34º Batalhão da Infantaria Mecanizado de Foz do Iguaçu que deu um show com as apresentações. Os alunos das escolas, Escola Municipal Osório, Escola Municipal do Campo Ipiranga, Escola Teko Nemoingõ e Colégio Parigot de Souza, também puderam apresentar um pouco do que aprenderam em sala de aula sobre patriotismo.

O Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Educação, realiza durante essa semana Hora Cívica em três escolas, na Escola Municipal do Campo La Salle em Santa Rosa do Ocoy, na Escola Municipal do Campo Teodoro Antônio Bortoluzzi em Santa Rita, e para encerrar a Semana da Pátria, Hora Cívica na Escola Municipal do Campo Artur Cardoso em São Jorge.

Uniguaçu