Sem Kléber, Coritiba relaciona reforços do Santos pela primeira vez

A equipe do Coritiba treinou, neste domingo, pela última vez antes da partida contra o Vitória, válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado na segunda-feira, no Estádio Couto Pereira, casa do time paranaense.

No encerramento dos preparativos, realizado no palco da partida, o técnico Marcelo Oliveira fez um trabalho de posicionamento tático com foco nas jogadas de bola parada, além de comandar o já tradicional rachão.

Para o jogo contra os baianos, o treinador da equipe terá alguns desfalques. O atacante Kléber, apesar de liberado juridicamente para atuar, sofreu uma pancada no joelho no treinamento da última sexta-feira e está fora. O zagueiro Werley também se recupera de lesão, enquanto que o meia Matheus Galdezani está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Entretanto, Marcelo Oliveira poderá contar com quatro reforços para a partida. O atacante Rildo retorna de suspensão, enquanto que seu companheiro de posição, Keirrison, aparece pela primeira vez na lista de relacionados. Os recém-contratados do Santos, o zagueiro Cleber e o meia Rafael Longuine, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão disponíveis para o confronto.

Confira a lista de relacionados do Coritiba para a partida contra o Vitória:

Goleiros: Rafael Martins e Wilson
Defensores: Carleto, Cleber Reis, Dodô, Léo, Luizão, Márcio, Walisson Maia e William Matheus
Meias: Alan Santos, Anderson, Edinho, João Paulo, Jonas, Rafael Longuine e Tiago Real
Atacantes: Alecsandro, Filigrana, Henrique Almeida, Iago Dias, Keirrison e Rildo

Gazeta Esportiva

COMPARTILHAR