Connect with us

Brasil

Seleção Olímpica joga bem e vence Colômbia em amistoso no Pacaembu

Publicado

em

Nesta quinta-feira (5), a Seleção Brasileira sub-23 venceu a Colômbia em partida amistosa de preparação para o Torneio Pré-Olímpico. No Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a equipe comandada pelo técnico André Jardine saiu com o triunfo pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Pedrinho e Matheus Cunha.

Mais organizado e com jogadores de maior qualidade individual, o Brasil não teve dificuldades para passar pelos adversários sul-americanos. Em primeiro tempo truncado, o time verde-amarelo contou com falha do goleiro adversário para abrir o placar e fez o segundo após demonstração de vontade do setor ofensivo. Na segunda etapa, controlou o jogo e garantiu o resultado.

A Seleção Olímpica ainda disputa mais um amistoso nesta segunda-feira (9), às 20h (de Brasília), contra o Chile, também no Pacaembu. O Torneio Pré-Olímpico, sediado na Colômbia, será disputado em janeiro e dará duas vagas para os Jogos de Tóquio 2020.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755