Connect with us



Brasil

Seleção feminina desembarca em São Paulo após eliminação na Copa

Publicado

em

Safismi

Parte da delegação da Seleção Brasileira feminina desembarcou em São Paulo, na manhã desta terça-feira, em dois voos. Elas foram recepcionadas com festa de torcedoras pela participação na Copa do Mundo. O Brasil foi eliminado nas oitavas de finais após perder por 2 a 1 para a França na prorrogação.

Um grupo de torcedores aguardava as jogadoras com cartazes de incentivo. “Foi um prazer ver vocês jogarem”, “O sonho continua, continuaremos na luta”, “Eu torço por todas”, “Valorize o futebol feminino” e “Nossa melhor bola na rede é a igualdade” estavam entre as frases.

Cristiane, que chegou mancando, por conta de uma lesão na partida contra a França, se mostrou surpresa com a recepção calorosa. “Nunca vi assim, nem quando ganhamos medalha”, disse. Torcedoras prestaram suas homenagens dando medalhas simbólicas para as jogadores. “As meninas devem sonhar a partir de agora que as coisas podem mudar para elas”, emendou a centroavante.

Outras atletas nem chegaram a voltar ao Brasil. Marta, Camila e Thaísa foram direto para os Estados Unidos. Já Bia Zaneratto e Luana seguiram para a Coreia do Sul.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu