Connect with us



Brasil

Seleção faz primeiro treino na Granja Comary sem Alisson, que se recupera de dores

Publicado

em

Safismi

Classificada para a final da Copa América depois de vencer a Argentina, a seleção brasileira está de volta ao CT da Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Só que, nesta quinta-feira, o primeiro dia de preparação para a decisão contra o Peru não teve Alisson, que se recupera de dores em decorrência de uma queda esquisita na partida da última terça.

O lance em questão foi aos 29 minutos do primeiro tempo, quando Agüero acertou uma cabeçada no travessão. Alisson caiu de mau jeito depois de saltar para tentar a defesa e, se queixando aparentemente de dores na região da costela, precisou ser atendido ainda em campo. Mas jogou até o fim.

Alisson, portanto, ficou na fisioterapia, mas a expectativa é de que ele treine normalmente nesta sexta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa da CBF. A atividade na Granja Comary também não contou com Filipe Luís, que, em reta final de recuperação de dores na coxa direita, está prestes a voltar a ficar à disposição do técnico Tite. Ele fez um trabalho individual na academia.

Tite comandou o primeiro treino na Granja Comary na tarde desta quinta, com acesso da imprensa à integra – a programação desta sexta-feira, a princípio, prevê acesso dos jornalistas somente aos 20 primeiros minutos. No sábado, a seleção brasileira treina de manhã e viaja para o Rio de Janeiro no início da tarde. A final contra o Peru é no domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

ge

Uniguaçu