Connect with us



Notícias

Seleção de estagiários da Câmara de Foz recebe inscrição até sexta

Publicado

em

Safismi

As inscrições no Processo Seletivo para Estagiários da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu terminam nesta sexta-feira, 31. A seleção é voltada a estudantes dos ensinos superior e médio. As inscrições devem ser feitas gratuitamente no gratuita no serviço de protocolo da instituição.

Os candidatos devem comparecer pessoalmente ao protocolo, no horário das 8h às 14h, para efetivar a inscrição. Os estudantes precisam ter em mãos a ficha de inscrição preenchida e assinada e os documentos requisitados no edital.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos universitários de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo e Direito. As vagas também são para alunos de nível médio/profissionalizante. Ao todo, 17 estagiários serão selecionados.

Para concorrer no processo seletivo, os universitários deverão comprovar as notas de todas as matérias do último semestre concluído. Já os estudantes de nível médio terão de apresentar as notas de todas as matérias do último bimestre ou trimestre concluídos.

Os estagiários aprovados cumprirão seis horas diárias e 30 semanais. As bolsas são de R$ 1.344 e R$ 1.294 para alunos dos níveis superior e médio, respectivamente. Todos os estagiários receberão vale-transporte para o deslocamento.

Acesse o edital completo. 

HFOZ

Uniguaçu