Connect with us



Esporte

Seleção: Confirmado como titular em amistoso, Ederson vê Alisson na frente por vaga

Publicado

em

Safismi

Se no clássico do Campeonato Inglês entre Liverpool e Manchester City no final de semana Alisson e Ederson estavam cada um em um lado do campo, na Seleção Brasileira a “briga” é outra: pelo mesmo gol. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira pela manhã, o arqueiro dos Citizens confirmou sua titularidade na partida amistosa contra a Arábia Saudita, na próxima sexta-feira.

“Ontem depois do treino Tite chamou para conversar eu, Alisson e Taffarel, e passou que eu iria jogar o primeiro jogo e o Alisson o segundo. Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de disputar uma partida com a Seleção Brasileira”, contou.

Na última Copa do Mundo, Ederson ficou ao lado de Cássio no banco de reservas, enquanto Alisson foi titular em todas as partidas. Por isso, esse é um dos motivos pelos quais Ederson acredita estar alguns passos atrás do companheiro quando o assunto é titularidade.

“Creio que há muita semelhança entre nós dois. Ele está tendo início de temporada muito positivo no Liverpool e aqui está um passo à minha frente, disputou uma Copa do Mundo. Não é por isso que vou trabalhar menos. O Brasil está bem servido de goleiros, muitos que não foram à Copa do Mundo são muito bons. Quem entrar fará um bom trabalho”, finalizou.

O Brasil fará dois amistosos internacionais. O primeiro será contra a Arábia Saudita, no dia 12 de outubro, e terá Ederson como titular, conforme falado por ele na coletiva desta terça. O próximo compromisso será contra a Argentina, dia 16, e Alisson deve estar no gol.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu