Connect with us



Destaques

Secretaria de Obras realiza “tapa buracos” e reparos no interior de São Miguel

Publicado

em

Safismi

A Secretaria de Obras e Viação de São Miguel do Iguaçu realiza durante esta semana uma série de reparos no interior do município. O trabalho já passou pela Comunidade Quilombola/Apepu e segue durante esta semana pelas estradas da Linha Guanabara. Na sequência, a equipe deve efetuar manutenção na região da Linha Serrinha, no Distrito de Aurora do Iguaçu.

“Fizemos uma visita e verificamos que as estradas estavam deterioradas. Adotamos um método para adequar o trecho para os próximos quatro anos, mantendo apenas os devidos repados”, afirmou o Secretário de Obras, Paulo Roberto Garlini, em entrevista concedida ao Jornal da Manhã nesta quarta-feira (19/02) pela Rádio Jornal.

Os trabalhos são na limpeza, alargamento, abertura de passadores para o escoamento adequado da água e finalizado com cobertura de cascalho. Para isso, a equipe conta com motoniveladora, retroescavadeira, rolo compactador, PC escavadeira e caminhões caçamba.

A Secretaria de Obras também iniciou uma nova fase da “Operação Tapa-Buracos” no perímetro urbano de São Miguel do Iguaçu.

Redação RJ com Assessoria

Uniguaçu