Connect with us



Notícias

Secretaria de Educação de São Miguel inicia ano letivo com Semana Pedagógica

Publicado

em

Safismi

Para abrir o ano letivo 2019, a Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu organizou uma programação especial aos funcionários da pasta.

No dia 04 de fevereiro a partir das 19 horas, os professores e equipe pedagógica se encontrarão no CTG Querência Amada para abertura da Semana Pedagógica. Quem ministrará os trabalhos da noite será o humorista Diogo Almeida com stand up motivacional, uma parceria com a Sicredi.

Durante a semana, 04 a 08 de fevereiro, os profissionais da Educação recebem formação na própria instituição de ensino para melhor atender as demandas dos alunos. As aulas nas Escolas Municipais e nos Centros de Educação Infantil (CMEI’s) iniciam dia 11 de fevereiro.

A Secretária da pasta, Andréia Marcelino Diedrich, afirma que o ano de 2018 trouxe grandes alegrias para a Educação do município e, que o objetivo para 2019 é manter o mesmo nível de aproveitamento. “Ano passado São Miguel ficou reconhecida na área da Educação em nível estadual, recebendo vários prêmios. Este ano a nossa equipe está se organizando e investindo, para que as escolas e os alunos possam continuar com seus trabalhos, sempre buscando o melhor”, salienta Andréia.

A partir do dia 04 de fevereiro, toda equipe da Educação retornará das férias com atendimento ao público, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. A secretaria está localizada no primeiro piso do Paço Municipal.

Biblioteca Municipal: A educação informa ainda que o atendimento ao público segue normalmente na Biblioteca Pública Municipal, localizada Avenida Willi Barth.

 

Assessoria

Uniguaçu