Connect with us



Notícias

Saúde começa o agendamento da vacina para Profissionais da Educação a partir dos 50 anos

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu inicia nesta quarta-feira, 02, o agendamento da vacina contra a Covid-19 para Profissionais da Educação com idade a partir dos 50 anos, seguindo o Plano Estadual de Vacinação.

Podem agendar a vacinação os profissionais que atuam nas escolas do Ensino Básico, em atividade, com 50 anos ou mais. Não serão vacinados, neste momento, trabalhadores de Ensino Superior.

Para realizar o agendamento é obrigatório levantar todos os documentos necessários, que são: RG, CPF, comprovante de endereço e ‘Declaração para Trabalhadores da Educação’, que pode ser acessada CLICANDO AQUI.

Após o levantamento de todos os documentos exigidos pode ser realizado o agendamento da vacinação pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

A Saúde informa que continua o agendamento e aplicação da 1ª dose em pessoas que se enquadram nos outros grupos prioritários, sendo: com Síndrome de Down, com comorbidades, Doença Renal Crônica em diálise, gestantes e puérperas com idade acima de 18 anos e com comorbidade.

É de suma importância observar a descrição contida para cada comorbidade, no quadro que pode se acessado CLICANDO AQUI, tendo em vista que só os casos mais agudos das doenças serão imunizados neste primeiro momento.

Assessoria

Uniguaçu