Connect with us

Brasil

São Paulo vence Bragantino, abafa crise e reassume liderança do grupo

Publicado

em

Safismi

O São Paulo findou um jejum de cinco partidas sem vitórias na tarde deste domingo. Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, o Tricolor passou longe de realizar uma grande apresentação, mas conseguiu derrotar o Bragantino por 2 a 0, graças aos gols de Pablo e Arboleda, ambos feitos no segundo tempo do duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O resultado, além de abafar a crise que se instaurou no Morumbi neste início de temporada, recoloca o time dirigido interinamente por Vagner Mancini na liderança do Grupo D, com 13 pontos, superando Oeste (12) e Ituano (11). O Bragantino, por sua vez, segue estacionado com 10 pontos, na terceira posição do Grupo C.

Pela 10ª rodada do Paulistão, o São Paulo enfrenta a Ferroviária no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, uma vez que o Morumbi sofreu danos causados pelas fortes chuvas deste final de semana. Um dia antes, às 18h45, o Bragantino visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755