Connect with us



Brasil

São Paulo receberá primeiro rival do Brasil na Copa América em Cotia

Publicado

em

Safismi

A Seleção Brasileira estreia na edição de 2019 da Copa América contra a Bolívia. Nesta terça-feira, por meio de seu site oficial, o São Paulo confirmou que o primeiro adversário do time brasileiro no torneio continental usará as instalações do centro de treinamento de Cotia.

A seleção boliviana iniciou sua passagem pelo CFA Presidente Laudo Natel nesta terça-feira e permanece no espaço dedicado às categorias de base do São Paulo até o dia 11 de junho. De acordo com o clube tricolor, a agenda de jogos e treinos dos jovens não sofrerá qualquer alteração.

Após trabalhar no centro de treinamento do São Paulo, a Bolívia estreia na Copa América contra o Brasil às 21h30 (de Brasília) do dia 14 de junho, no Estádio do Morumbi. Peru e Venezuela completam o Grupo A do torneio continental sediado no Brasil.

O CFA Presidente Laudo Natel já recebeu outras seleções desde 2005, ano da inauguração, e abrigou a Colômbia durante a Copa do Mundo 2014. O Brasil trabalhou no espaço em setembro de 2012 e a equipe nacional feminina disputou um amistoso em julho de 2016.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu