Connect with us



Brasil

São Paulo empata com Azulão, mas vai às quartas de final do Paulista

Publicado

em

Safismi

O São Paulo suou, mas garantiu uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico interino Vagner Mancini visitou nesta quarta-feira o São Caetano, que lutava contra o rebaixamento, no Anacleto Campanella, e apesar do péssimo primeiro tempo e do empate em 1 a 1, conseguiu a classificação. Antony abriu o placar para o Tricolor, enquanto Pablo deixou tudo igual para o Azulão, já no fim da partida.

Com o resultado, o São Paulo se classificou para a próxima fase do Estadual na segunda colocação do Grupo D. Já o Ituano, que perdeu para o Corinthians, avançou às quartas de final na liderança da chave e por isso terá a vantagem de decidir o duelo com o Tricolor em casa.

O São Caetano, por sua vez, foi rebaixado para a Série A2 do Paulistão. O time comandado por Pintado precisava vencer o São Paulo nesta quarta-feira e ainda contar com um tropeço do Botafogo-SP, que enfrentou o já classificado Santos e venceu por 4 a 0.

Agora, o São Paulo se prepara para receber o Ituano já no próximo domingo, no estádio do Morumbi, em horário ainda não confirmado – a Federação Paulista de Futebol irá divulgar os detalhes de todas as partidas das quartas de final nesta quinta-feira, em evento marcado para iniciar às 11h (de Brasília). A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, no Novelli Júnior.

Os demais confrontos das quartas-de-final:

Santos x Red Bull
Palmeiras x Novorizontino
Corinthians x Ferroviária

Gazeta Esportiva

Uniguaçu