Connect with us



Brasil

São Paulo confirma lesão e Jucilei deve perder os próximos dois jogos

Publicado

em

Safismi

O volante Jucilei deve desfalcar o São Paulo pelos próximos dois jogos. Na tarde desta quinta-feira, o clube informou que um exame de ressonância magnética realizado nesta manhã detectou uma contratura na região posterior da coxa direita do jogador, que teve de deixar o campo diante do Ituano na última quarta, no Estádio Novelli Júnior.

Um dos pilares do sistema defensivo tricolor, o camisa 8 já iniciou o processo fisioterápico no Reffis do CT da Barra Funda e trabalhará sob os cuidados do departamento médico até reunir condições de treinar em campo.

Jucilei sofreu a lesão aos 28 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 1 para o Ituano e foi substituído pelo jovem meia Shaylon. Certamente ele desfalcará o time na partida contra a Ferroviária, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, e também pode perder o primeiro jogo contra o CRB-AL, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Organizadora do torneio nacional, a CBF tem como datas base dos confrontos os dias 28 deste mês e 14 de março. Jucilei, pelo prazo de recuperação para lesões como a de agora, dificilmente teria condições de atuar na próxima quarta-feira, diante dos alagoanos, no Morumbi.

A tendência, portanto, é que Hudson seja mantido na equipe e forme dupla de volantes com Petros, que cumpriu suspensão na última quarta. Com nove partidas, Jucilei é o segundo jogador de linha que mais atuou no ano, atrás somente de Marcos Guilherme, que foi a campo durante as dez partidas da equipe na temporada.

Cobrado e respaldado pela diretoria, o técnico Dorival Júnior terá quinta e sexta-feira para armar o time e buscar uma evolução diante da Ferroviária, neste domingo, às 17 horas, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Uniguaçu