Connect with us



Brasil

São Paulo anuncia contratação do atacante Gonzalo Carneiro

Publicado

em

Safismi

São Paulo anunciou a contratação de Gonzalo Carneiro, atacante uruguaio de 22 anos. Apesar de ter sofrido com uma pubalgia nos últimos quatro meses, ele foi aprovado nos exames médicos, realizados na capital paulista no sábado, e assinou contrato de três anos: até 31 de março de 2021.

As informações do Tricolor são de que o atleta está praticamente recuperado da pubalgia. A expectativa é que em até três semanas ele esteja à disposição do técnico Diego Aguirre, mas o prazo pode ser encurtado para alguns dias. Ele vai disputar posição com Tréllez, Diego Souza e Brenner.

O São Paulo pagará ao Defensor Sporting cerca de 800 mil dólares (R$ 2,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Carneiro, que é visto como uma das promessas do futebol uruguaio.

Sem ritmo de jogo, Carneiro deve demorar um pouco a estrear pelo São Paulo, que enfrentará na o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil.

Gonzalo Carneiro é o oitavo reforço do Tricolor em 2018. Antes, foram contratados o goleiro Jean, o lateral-direito Régis, o zagueiro Anderson Martins, os meias Nene e Valdivia, e os atacantes Diego Souza e Tréllez.

 

Globo Esporte.com

Uniguaçu
eleicoes