Connect with us

Esporte

São Paulo abre 2 a 0, mas cede empate ao Furacão e é eliminado

Publicado

em

O São Paulo, vice-campeão em 2000, viu o sonho de conquistar o inédito título da Copa do Brasil neste ano acabar durante a noite desta quinta-feira, no Morumbi. Após abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, o Tricolor cedeu o empate ao Atlético-PR e deixou a classificação escapar de suas mãos, sendo eliminado pelo segundo ano consecutivo na quarta fase do torneio.

Com o resultado, o placar agregado do confronto terminou em 3 a 2 para o Furacão, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, na Arena da Baixada. Agora, o São Paulo foca no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, competições que lhe restam na temporada. O seu próximo compromisso é o duelo com o Ceará, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela segunda rodada da Série A.

Já o Furacão conhecerá seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil em sorteio a ser realizado na manhã desta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Entre seus possíveis rivais estão todos os clubes que disputam a Libertadores – Palmeiras, Corinthians, Santos, Grêmio, Vasco, Cruzeiro e Flamengo -, além da Chapecoense. Pelo Brasileirão, os paranaenses voltam a campo no domingo, às 19 horas, para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755