Connect with us



Notícias

São-miguelense Mayara Costa conquista 2º lugar em festival regional

Publicado

em

Safismi

Chegou ao fim na noite deste sábado (14), em Quatro Pontes, a edição 2019 do maior evento artístico do interior do Estado, o Fermop (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná), que neste ano chegou à décima quarta edição consecutiva.

A festa atraiu cerca de duas mil pessoas ao Centro de Eventos Seno José Lang, entre caravanas das cidades finalistas e público em geral.

Foi uma noite de gala: a boa música regional esteve representada através dos finalistas das categorias Infanto-Juvenil, Gospel, Popular e Sertaneja.

Na categoria Infanto-Juvenil, a campeã foi Alana Bonfante, de Itaipulândia, seguida de Hanny Kethellyn, de Nova Aurora, e Bianca Alves, de Catanduvas.

Na categoria Gospel, o vencedor foi Lucas Bloemer, de Toledo, seguido de Mayara Costa, de São Miguel do Iguaçu, e Crislaine Andrade, de Foz do Iguaçu.

Na categoria Popular, a vencedora foi Janaína Becker, de Toledo, seguida de Luiz Carlos, de Ubiratã, e Leka, de Maripá.

Na categoria Sertaneja, as vencedoras foram Liriel & Vanessa, de Itaipulândia, seguido de Kleber & Adilson, de Ubiratã, e Maycon Santos, de Santa Tereza do Oeste.

Ao todo, foram distribuídos R$ 30 mil em dinheiro e troféus. O evento teve patrocínio da Itaipu Binacional.

Representando o governador Ratinho Junior, o superintendente da Casa Civil, Gugu Bueno, prestigiou o evento, sendo recebido pelo prefeito anfitrião, João Laufer, e pelo prefeito de Jesuítas e presidente da Amop, Junior Weiller.

No intervalo entre as apresentações e a divulgação dos resultados, os prefeitos e demais autoridades presentes deram uma canja musical em conjunto, entoando clássicos do cancioneiro sertanejo.

 

Assessoria

Uniguaçu