Connect with us



Notícias

São Miguel teve fim de semana com geadas e mínimas de 1 grau

Publicado

em

Safismi

A previsão de geada para São Miguel do Iguaçu se confirmou no sábado (6) e domingo (7). Com mínimas de 1 grau, foi possível observar os efeitos das baixas temperaturas em vários pontos da cidade e do interior do município.

Na manhã de domingo (fotos) era possível observar a camada de gelo nos veículos que ficaram ao ar livre durante a noite.

Segundo meteorologistas do Simepar, a massa de ar frio atuou com maior intensidade entre o sábado (06) e o domingo (07) no Paraná. No município de Entre Rios foi registrada a mínima de 5,4º. Várias outras cidades paranaenses também tiveram temperaturas abaixo de zero.

A semana inicia com tempo estável em todas as regiões do estado do Paraná, pois o tempo continua sendo influenciado pela massa de ar frio e seco. De acordo com o Simepar, novamente o dia será com temperaturas muitas baixas e com formação de geadas nas regiões em várias regiões. Para a terça-feira o frio fica menos intenso e as áreas previstas com geadas ficam menos abrangentes em relação às últimas 24h. Na Região dos Campos Gerais as geadas previstas ainda serão moderadas.

Em São Miguel do Iguaçu, a segunda-feira 08) é de céu claro com máxima de 19º. Segundo a Somar Meteorologia, a previsão de elevação nas temperaturas ao longo da semana.

 

Redação RJ com informações do Simepar e Somar Meteorologia

Uniguaçu