Connect with us



Notícias

São Miguel tem semana intensa de vacinação contra covid-19

Publicado

em

Safismi

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Iguaçu agendou para esta semana três datas de vacinação contra covid-19 para a população geral. Nesta quarta-feira (16) estão sendo imunizados os moradores com 57 anos ou mais. A aplicação ocorre na Igreja Matriz das 8h30 às 10h30 em formato drive-thru.

Pessoas com idade de 56 anos ou mais poderão ser imunizados na sexta-feira (18). Já no sábado (19) é a vez das pessoas com 55 e 54 anos. Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Em entrevista à Rádio Jornal São Miguel, o Diretor da Vigilância em Saúde, Volnei Augusto Schoninger, explica que a vacinação de sábado foi marcada para atender também as pessoas que não podem receber a dose durante a semana. Schoninger ressalta que a imunização é mantida mesmo em caso de chuva.

EDUCAÇÃO
A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu recebeu novas doses de vacina contra a Covid-19 no final da manhã de segunda-feira, 14, e iniciou o agendamento da vacinação de Profissionais da Educação com idade acima de 18 anos.

Para realizar o agendamento é obrigatório levantar todos os documentos necessários, que são: RG, CPF, comprovante de endereço e ‘Declaração para Trabalhadores da Educação’.

O agendamento pode ser realizado pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

Redação RJ

Uniguaçu