Connect with us



Destaques

São Miguel: Suspeito de praticar assalto à compristas é preso em operação da Pol. Civil e PM

Publicado

em

Safismi

Uma pessoa foi presa na manhã desta terça-feira (07), em uma operação da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu e da Polícia Militar.

A prisão foi realizada no Bairro Floresta, onde foi preso Alan Luiz Heinzel, que teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de São Miguel do Iguaçu. Ele é suspeito de participar de uma quadrilha que praticava assaltos à compristas na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Medianeira, a Polícia Militar também deu cumprimento à mandado de busca e apreensão na residência de um outro suspeito, o qual também teve sua prisão preventiva decretada pela justiça, porém o mesmo não foi localizado.

A Polícia Civil já vinha investigando a quadrilha há algum tempo, sendo que no mês de outubro do ano passado, uma operação conjunta das delegacias de Matelândia e São Miguel do Iguaçu, resultou na apreensão de um veículo Citroen C4 que foi usado para praticar os assaltos.

As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar continuam em diligências, e nas próximas horas o Delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu falará sobre a operação realizada nesta terça-feira.

Fonte: Tribuna Popular

Uniguaçu