Connect with us



Destaques

São Miguel: Policial se fere durante ocorrência em que motociclista tentou fugir de abordagem da PM

Publicado

em

Safismi

Na tarde deste domingo (18), policiais militares faziam patrulhamento pelo Bairro Floresta, quando avistaram um motociclista e este ao perceber a presença policial, empreendeu fuga, acelerando a moto, desrespeitando vários sinais de trânsito e colocando em risco a vida de terceiros.

A equipe policial deu então início ao acompanhamento tático, e durante a fuga o condutor da moto sofreu uma queda, e mesmo após os policiais darem voz de abordagem, o mesmo levantou e empreendeu fuga a pé.

Ele foi posteriormente abordado quando adentrou em uma residência, aproximadamente 2 km longe do local onde sofreu a queda. Na abordagem os policiais precisaram usar técnicas de imobilização para conter o mesmo, para evitar uma nova tentativa de fuga.

Durante a abordagem, um dos militares acabou se ferindo na região do cotovelo e mão, além de danificar sua arma e coldre, sendo necessário encaminhamento do mesmo ao Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu alguns pontos para estancar o sangramento.

Ao averiguarem a moto que o indivíduo conduzia, ficou constatado que a mesma estava com numeração do chassi suprimida, com placa que pertencia a outra moto e o motor também não conferia com a placa apresentada, sendo então apreendida.

Durante o registro da ocorrência já no Destacamento da PM, compareceu no local a mãe do condutor da moto, que assumiu a propriedade da moto.

Diante da constatação das infrações de trânsito, a genitora e o jovem abordado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Ele foi autuado por dirigir sem CNH, desobediência, resistência à prisão e direção perigosa, dano ao patrimônio público, adulteração de sinal identificador e lesão corporal.

Portal Costa Oeste

Uniguaçu