Connect with us



Destaques

São Miguel: Polícia Militar detém motorista que dirigia embriagado

Publicado

em

Safismi

Um motorista foi detido na madrugada desta terça-feira (16), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após ser flagrado dirigindo embriagado.

Os militares faziam patrulhamento pela Rua Euclides da Cunha, quando avistaram um veículo Gol trafegando em zigue zague pela via no sentido oposto à viatura, sendo que ao se aproximar invadiu a pista contraria, quase colidindo no veículo policial.

Após o policial que conduzia a viatura ser obrigado a efetuar uma manobra defensiva para evitar uma colisão frontal com o outro veículo, a equipe seguiu em acompanhamento tático ao mesmo, com sinais sonoros e luminosos e ordens de parada.

Porém como o condutor do Gol não acatou as ordens, ele seguiu em fuga, percorrendo várias ruas da cidade, não respeitando sinais de trânsito e lombadas, pondo em risco a vida de quem transitava na via.

Já na Área Verde o motorista adentrou em uma rua sem saída, sendo que então desceu do veículo e tentou fuga a pé, sendo seguido pelos militares, que o detiveram. Bastante alterado e visivelmente embriagado, o motorista negou-se a colaborar com a abordagem, sendo então imobilizado.

Ao abordarem os demais passageiros, um deles também tentou dificultar o trabalho dos PMs, não colaborando com a equipe.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao Batalhão da PM, onde foi realizado o teste do bafômetro no motorista, sendo que o resultado apontou 0,67 mg/l. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Guia Medianeira

Uniguaçu