Connect with us



Notícias

São Miguel: Polícia Militar detém homem que danificou veículo da ex-mulher

Publicado

em

Safismi

Um homem foi preso pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu durante a madrugada deste domingo (12), após danificar o veículo da ex-mulher.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, uma equipe policial se deslocou até uma residência no Bairro Cataratas II, onde teria ocorrido uma situação de dano em veículo.

No local, a moradora relatou que estava na residência com uma amiga, e que seu ex-marido teria chegado totalmente transtornado e usando um capacete, danificou quase todos os vidros de seu veículo.

Os militares também indagaram o autor dos fatos, que permanecia no local e este relatou que está separado da mulher há cerca de 40 dias e que ficou nervoso com a suposta presença de dois homens na casa, e perdeu o controle e danificou o veículo.

Durante a confusão, ao tentar evitar que o ex-marido danificasse o veículo, a mulher acabou sofrendo uma lesão no ombro, e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para confecção de laudo de lesão corporal.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao homem, e encaminharam as partes envolvidas à Delegacia da Polícia Civil.

Já na Delegacia, em busca pessoal mais minuciosa, os policiais encontraram com o detido, uma pequena porção de maconha.

Guia Medianeira

Uniguaçu