Connect with us

Destaques

São Miguel: Polícia Civil recupera objetos furtados de residência; um homem foi preso

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de São Miguel do Iguaçu, recuperaram nesta quarta-feira (20), vários objetos que haviam sido furtados de uma residência no último domingo (17) no bairro Floresta.

Conforme o delegado Walcelly de Almeida, as investigações foram iniciadas logo após a vítima comparecer à Delegacia e registrar ocorrência informando que teve a casa invadida e que vários produtos haviam sido furtados do local.

Os investigadores passaram a diligenciar e conseguiram localizar e recuperar, em uma residência localizada no bairro Floresta uma geladeira, uma cama, duas cadeiras, uma pia, um fogão, um botijão de gás, um sofá e uma máquina de lavar roupas e outros objetos furtados, tudo avaliado em mais de R$ 13 mil.

A vítima, agradeceu o trabalho da Polícia Civil, que fizeram um trabalho brilhante, onde em menos de dois dias conseguiriam recuperar os objetos furtados.

Um homem de 30 anos morador da residência foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Portal Costa Oeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755