Connect with us



Destaques

São Miguel: Polícia Civil prende mais dois envolvidos no homicídio ocorrido no Bairro Floresta

Publicado

em

Safismi

Foram presos nesta quarta-feira (06), pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, mais duas pessoas que eram investigadas pela participação em um homicídio ocorrido no último dia 24 de abril.

Ao todo foram presas quatro pessoas, todas envolvidas no evento que culminou na morte da vítima.

Logo no primeiro dia depois do crime, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu em flagrante no bairro Santa Catarina um dos autores, identificado como sendo Marcos Paulo Vilas Boas, de 20 anos. O segundo envolvido, um jovem de 19 anos, foi detido em Medianeira, onde permanece preso por mandado de prisão preventiva.

As outras duas prisões foram realizadas hoje (06). São prisões temporárias de 30 dias, e segundo a Polícia Civil, ambos os presos, que tem 18 e 20 anos, estavam na cena do crime. Segundo o Delegado Walcely de Almeida, as investigações agora seguem no intuito de elucidar a efetiva participação deles no homicídio.

O CRIME
O crime ocorreu durante a madrugada do dia 24 de abril, no bairro Floresta, onde o jovem identificado com sendo Lucas Mateus Pacheco de 20 anos, foi esfaqueado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal desacordado, onde após algumas horas, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Fonte: Guia Medianeira | Foto: Reprodução

Uniguaçu