Connect with us



Destaques

São Miguel: Polícia Civil prende em flagrante motorista que transportava maconha em carro roubado

Publicado

em

Safismi

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, na noite desta sexta-feira (23), após ser flagrado transportando 59,4 kg de maconha em um veículo roubado.

A equipe de investigadores da Delegacia fazia diligências nas proximidades da Linha Cacic, quando avistaram um veículo em atitude suspeita, e procederam a abordagem.

Ao averiguarem o interior do veículo abordado, ficou constatado que o mesmo estava sem os bancos traseiros e no interior dele estavam vários tabletes de maconha.

Aos policiais o homem disse ser morador do estado do Rio Grande do Sul, e que o destino da droga seria a cidade de Chapecó-SC.

Ao checarem a situação do veículo apreendido, os policiais constataram que o mesmo possuía queixa de roubo na cidade de Curitiba, registrada no dia 17/09 deste ano.

Diante do flagrante, o homem, identificado como sendo Juliano dos Santos, recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado, sendo este encaminhado à Delegacia para providências cabíveis, ficando detido no setor de carceragem à disposição da justiça.

Fonte: Guia Medianeira /PC

Uniguaçu