Connect with us



São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Polícia Civil prende duas pessoas por participação em roubo de veículo e objetos

Publicado

em

Safismi

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (14), pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, por participação em um roubo registrado durante a madrugada, onde foram levados um veículo e pertences, no qual um morador foi feito refém dentro de sua própria casa.

Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do roubo, os investigadores deram início às diligências para tentar identificar os autores, sendo que rapidamente identificaram que os quatro envolvidos estariam residindo no local conhecido como favela da Sanepar.

De posse das informações os policiais se deslocaram ao endereço onde eles estariam e realizaram a abordagem. Na casa os investigadores prenderam uma mulher, que confessou que participou do assalto, porém não teria adentrado na casa; e prenderam também um indivíduo que tentava se esconder dentro do banheiro.

Ao serem questionados, os detidos relataram que os outros dois participantes do roubo seriam um menor de idade e outro indivíduo maior de idade, o qual teria fugido do local com parte dos pertences roubados.

No lado de fora da casa, em um depósito de recicláveis, os policiais encontraram alguns objetos oriundos do assalto, os quais foram apreendidos e encaminhados juntamente com os presos até a Delegacia da Polícia Civil. Com informações da Polícia Civil

Uniguaçu