Connect with us



São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Pol. Civil recupera motoneta furtada e apreende outras três com sinais de adulteração

Publicado

em

Safismi

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu recuperou uma motoneta furtada e apreendeu outras três com sinais de adulteração.

Após a Polícia Civil ser informada pelo proprietário de uma motoneta que havia sido furtada, de que a mesma estaria sendo ofertada para venda nas redes sociais, os investigadores identificaram o responsável pela publicação e o localizaram na sua residência na Rua Santa Catarina, local onde também foi encontrada uma motoneta da marca Leopard, com sinais de adulteração.

Ao ser questionado sobre a motoneta anunciada para venda nas redes sociais, o mesmo relatou que era de outra pessoa, e que ele receberia comissão pela venda.

Na residência do outro indivíduo os policiais localizaram outras duas motonetas com indícios de adulteração na numeração do chassi. Ao ser indagado sobre a motoneta furtada que estaria à venda nas redes sociais, este relatou que já teria vendido a mesma para uma pessoa de Itaipulândia.

Já na cidade de Itaipulândia os investigadores localizaram a referida motoneta, a qual possuía alerta de furto.

Diante dos fatos, todas as motonetas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as pessoas abordadas.

Com informações da Polícia Civil

Uniguaçu