Connect with us



Destaques

São Miguel: Pol. Civil prende homem, recupera objetos roubados e apreende armas de fogo

Publicado

em

Safismi

Em uma ação na tarde desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu uma pessoa, apreendeu armas de fogo e recuperou diversos objetos roubados.

De acordo com o Delegado Walcely de Almeida, a Polícia Civil investigava um crime de roubo ocorrido há alguns dias, sendo que nesta sexta-feira foram localizados alguns objetos oriundos do assalto.

A ação ocorreu no Bairro Floresta, onde um homem de 37 anos acabou preso em flagrante pelo crime de receptação de itens roubados, sendo o mesmo conduzido à Delegacia. No local também foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de cano serrado e uma tv e celulares roubados.

Em outra residência no Bairro Jardim Social os investigadores localizaram um notebook, pertencente a mesma vítima. Dois menores que estavam nesta residência foram encaminhados à Delegacia.

Ainda segundo o Delegado, a investigação sobre as armas apreendidas segue, no intuito de elucidar se as mesmas foram ou não usadas no cometimento de outros crimes, inclusive de homicídio.

“O importante é que a população tem colaborado fazendo denúncias, e o número do whatsapp (45) 3565-8700 que foi disponibilizado tem sido efetivo e quem tiver informações sobre este e outros crimes, pode denunciar anonimamente através do aplicativo”, salientou o Delegado.

Fonte: Portal Costa Oeste

Uniguaçu