Connect with us



Destaques

São Miguel perde para o Pitanga na 8ª rodada da Prata

Publicado

em

Safismi

O Acesmil/São Miguel Futsal estreou o novo piso da quadra do Ginásio Joelson Marcelino na noite desta quinta-feira (24/09) em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense Sicredi 2020 Série Prata. O jogo terminou com vitória para o Pitanga/São João pelo placar de 3 a 1.

“Saí de cabeça erguida. Buscamos, colocamos goleiro linha, perdemos três gols do lado da trave, dois tiros livres. Mas não adianta lamentar porque temos jogo sábado, segunda e quarta-feira”, disse o técnico Fernando Manta Junior em entrevista ao repórter Márcio de Souza da Rádio Jornal São Miguel, que transmitiu ao vivo a partida pelo Youtube, Facebook e no AM em 1400 KHz.

O jogo em casa foi o primeiro de uma sequência de cinco compromissos em um período de apenas dez dias. A equipe São-miguelense precisa cumprir duas rodadas suspensas por conta de casos de covid-19 registrados no elenco. Além das partidas atrasadas, o Amarelinho estreia pela Liga Futsal Paraná, competição paralela que reúne times das séries Ouro, Prata e Bronze.

Com a derrota diante do Pitanga/São João, o Amarelinho passa a ocupar a quarta posição na tabela de classificação com 13 pontos, porém contabiliza um jogo a menos que os três primeiros colocados. O Operário Laranjeiras Futsal (OLF) lidera com folga, somando 18 pontos, enquanto o vice-líder AAEMA/Mariópolis e o terceiro colocado Pitanga/São João registram 13.

CONFIRA A AGENDA DO SÃO MIGUEL DO IGUAÇU:

-26/09: Série Prata (Coronel x São Miguel)
-28/09: Liga Paraná (São Miguel x Cascavel)
-30/09: Liga Paraná (São Miguel x Dois Vizinhos)
-03/10: Série Prata (São Miguel x Pinhão)

CLASSIFICAÇÃO – SÉRIE PRATA (1ª Fase)

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu