Connect with us



Destaques

São Miguel perde para o Pitanga e busca vitória em casa

Publicado

em

Safismi

O São Miguel Futsal não conquistou os três pontos na noite deste sábado (21/07) pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal 2018 Série Prata. O Amarelinho do Oeste abriu o placar, com gol de Biro, no primeiro tempo, mas a equipe do Pitanga reverteu no segundo tempo, finalizando a partida em 2 a 1.

Com o resultado, o São Miguel segue na zona de classificação ocupando a oitava posição com 13 pontos. Já o Pitanga somou 17 pontos e subiu para a 6ª posição na tabela.

A boa notícia para a torcida do Amarelinho é uma sequência de dois jogos em casa. No próximo sábado (28/07) o São Miguel Futsal recebe o Monte Sião Sespor Paranguá, atual sétimo colocado, no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu. No primeiro, o Amarelinho perdeu por 2 a 1 como visitante em 5 de maio.

Já no dia 4 de agosto, o visitante será o Cresol Vermelho Dois Vizinhos, líder isolado da Série Prata com 27 pontos. No primeiro confronto entre as duas equipes o São Miguel surpreendeu ao vencer por 2 a 1 e conquistar a primeira vitória na competição.

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu