Connect with us



Destaques

São Miguel participa da Liga Cresol de Voleibol Gigante

Publicado

em

Safismi

Mercedes sediou nesta quinta-feira (07), no Ginásio de Esporte Elvio Frey, as disputas finais da 2ª edição da Liga Cresol de Voleibol Gigante categorias feminino e masculino.

O Município de São Miguel do Iguaçu esteve representado pelas duas categorias. A equipe feminina ganhou por 2×0 de Mercedes e conquistou o terceiro lugar e a equipe masculina ficou em segundo lugar.

Após as finais houve um almoço de confraternização no Clube de Idosos entre os atletas dos 10 municípios que participaram da competição, iniciada em 03 de maio com patrocínio máster da Cresol.

Na sequência, houveram a formação da frente de honra com a presença da Prefeita de Mercedes, representantes do Cresol, secretários municipais e técnicos esportivos dos municípios e a entrega de premiação para as melhores equipes.

A competição, que reuniu aproximadamente 300 atletas e comissão técnica, teve a participação dos municípios de Marechal Cândido Rondon, Quatro Pontes, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Missal, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu, Nova Santa Rosa e Assis Chateaubriand.

Assessoria

Uniguaçu