Connect with us

Destaques

São Miguel não terá “toque de recolher” no réveillon

Publicado

em

A Prefeitura de São Miguel do Iguaçu publicou nesta terça-feira (29) um decreto que flexibiliza as medidas de prevenção do novo coronavírus. Conforme a publicação, não haverá o chamado “toque de recolher” nos dias 31 de dezembro e primeiro de janeiro. O decreto também autoriza a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo após às 23 horas.

A flexibilização acompanha o decreto do Governo do Estado publicado nesta semana. Segundo o documento, os últimos boletins da Vigilância em Saúde apontam diminuição do número de casos ativos no município, bem como regularização do fluxo e coletas relativos a casos suspeitos.

A virada do ano em São Miguel do Iguaçu contará com uma queima de fogos na Praça Central Henrique Ghellere, próximo à prefeitura. O show pirotécnico poderá ser acompanhado de dentro dos veículos ou próximo ao local com o devido distanciamento social.

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755