Connect with us



Destaques

São Miguel irá vacinar a primeira pessoa hoje (20) contra COVID-19

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, têm a honra em convidar os veículos de comunicação do Município, para participar da solenidade de imunização da primeira dose da vacina contra à Covid-19.

O ato será no hall de entrada do Paço Municipal às 14 horas, e a primeira pessoa imunizada será a Técnica de Enfermagem, Edna Trento Lazzari, que atua na Sala de Vacinação. Estarão presentes, o Prefeito Motta, vice Rodrigues, secretariados, servidores da saúde, e vereadores.

O Prefeito Motta, acompanhado do vice Rodrigues, e da Secretária de Saúde, Clair Boles, estão neste momento em Foz do Iguaçu, recebendo as 717 doses, para serem imunizados primeiramente a equipe da Saúde que está atuando na linha de frente, idosos do Lar Dom Scalabrini, e Aldeia Indígena.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde o segundo lote de vacinas ficou estocado no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar) em Curitiba, devido às melhores condições para a preservação das vacinas. Perto do dia da aplicação da segunda dose, conforme a secretaria, o estoque será distribuído para as regionais de saúde. O Estado prevê vacinar quatro milhões de paranaenses até o mês de maio.

Uniguaçu