Connect with us



Notícias

São Miguel irá receber R$ 2,8 milhões em equipamentos e obras

Publicado

em

Safismi

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, acompanhado do vice Albino Bissolotti e equipe de Governo, assinaram ontem (08), a ordem de licitação para aquisição de equipamentos e obras de saneamento rural.

O ato de assinatura foi realizado no Gabinete do Prefeito. O município de São Miguel do Iguaçu irá receber nesta ordem, mais de 2,8 milhões de reais de equipamentos e obras beneficiando os munícipes são-miguelenses.

Os equipamentos são os seguintes; Caminhão caçamba, Escavadeira hidráulica, Retroescavadeira, Caminhão pipa, Rolo compactador vibratório autopropelido, Caminhão com usina de micropavimento, totalizando um investimento de mais de 2,3 milhões de reais.

Ainda, aquisição de um veículo Van com capacidade para 16 lugares, destinado a transportes de artistas e atletas são-miguelenses em atividades culturais e esportivas, um investimento de R$ 150 mil.

O prefeito também assinou a ordem para construção civil para execução de projeto e implantação de dois Sistemas de Abastecimento de Água – Saneamento Rural nas comunidades de Linha Dura e Linha Castelo Branco, totalizando mais de 350 mil reais.

Para Dutra essa conquista se deve ao comprometimento de toda uma equipe e também do apoio do Governo Estadual e Federal. “Estamos anunciando mais um quintal de obras em nosso município. Com esses equipamentos, poderemos dar uma atenção maior às estradas rural, um recapeamento asfáltico completo pelo território urbano, auxílio aos incêndios com o caminha pipa e, garantindo água com qualidade às famílias de Linha Dura e Castelo Branco. Estamos trabalhando para as pessoas que realmente necessitam da administração pública. Vamos iniciar o ano de 2018 com muitas obras e reformas em vários locais do município”, salienta o prefeito Claudio Dutra.

Assessoria

Uniguaçu