Connect with us



São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Inicia agendamento da vacina para pessoas com comorbidades a partir de 18 anos

Publicado

em

Safismi

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai iniciar nesta terça-feira, dia 01 de junho, o agendamento para vacinação contra Covid-19 de pessoas com comorbidades ou com Deficiência Permanente, cadastradas no BPC, com idade a partir de 18 anos, seguindo o Plano Estadual de Vacinação.

Para realizar o agendamento é necessário levantar todos os documentos necessários, que são: RG, CPF, comprovante de endereço e uma ‘Declaração de Comorbidade’ assinada pelo médico. O formulário pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Após o levantar toda a documentação exigida, o agendamento poderá ser realizado pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

A Saúde informa que continua o agendamento e aplicação da 1ª dose em pessoas que se enquadram nos outros grupos prioritários, sendo: com Síndrome de Down, Doença Renal Crônica em diálise, profissionais da educação com idade a partir dos 53 anos, que estão em atividade, exceto trabalhadores de Ensino Superior, gestantes e puérperas com idade acima de 18 anos e com comorbidade.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu