Connect with us



Destaques

São Miguel: Homem tenta agredir e ameaça policiais ao ser preso após se envolver em briga de trânsito

Publicado

em

Safismi

Um homem acabou preso pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após se envolver em uma briga de trânsito no Bairro Santa Ana.

Os militares foram acionados para atender a ocorrência no começo da noite, onde um indivíduo teria danificado um veículo, ameaçado de morte um homem e uma idosa, tendo inclusive causado lesão na mão da mulher de 81 anos.

No local populares informaram aos policiais para onde o homem teria fugido em seu veículo Gol. De posse das informações os militares iniciaram as buscas e localizaram o acusado em sua residência, sendo então abordado.

 

Durante a revista pessoal, ao tomar ciência do motivo da abordagem, o mesmo começou a apresentar resistência, tentando dar um soco em um dos policiais, sendo então algemado e imobilizado.

Durante o deslocamento da equipe policial com o preso até o Destacamento da PM, o mesmo desferiu vários chutes na viatura, e passou a desacatar e ameaçar os policiais e familiares destes.

Após o registro do Boletim de Ocorrência e apreensão do veículo Gol do acusado, ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, ficando à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu