Connect with us



Destaques

São Miguel: Homem com mandado de prisão é detido após apreensão de veículo com contrabando

Publicado

em

Safismi

Na tarde de ontem (06), Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, em operação desenvolvida em conjunto com a Receita Federal do Brasil, realizavam a abordagem na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR, de um veículo Fiat/Siena, que era conduzido por um homem e tendo como passageira uma mulher.

Ao ser vistoriado o bagageiro do veículo, foi constatado que este estava carregado com diversas mercadorias oriundas do Paraguai sem os devidos processos legais de importação, sendo que estas mercadorias foram retido pelos servidores federais e encaminhado para a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu/PR.

Ao realizar a consulta no sistema policial informatizado, foi constatado a expedição de um mandado de prisão em desfavor do motorista do veículo, expedido pela 2ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Foz do Iguaçu/PR.

Diante da constatação, a equipe conduziu o indivíduo para a Delegacia de Policia Civil de Foz do Iguaçu/PR para as providências cabíveis da autoridade judiciária.

GUIA MEDIANEIRA

Uniguaçu