Connect with us



Destaques

São Miguel: Homem acaba preso pela PM após subtrair bolsa e ‘apanhar’ de populares

Publicado

em

Safismi

Um indivíduo foi agredido por populares e preso pela Polícia Militar, após subtrair uma bolsa contendo dinheiro, cartões e documentos pessoais, em um estabelecimento comercial no centro de São Miguel do Iguaçu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que foi registrada na Rua Farroupilha, região central da cidade, onde um indivíduo teria subtraído a bolsa da mulher e fugido a pé.

Populares que teriam presenciado o ocorrido, seguiram o indivíduo e detiveram o mesmo, e antes da chegada da PM ao local, acabaram agredindo-o.

Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar ao local, o homem foi detido, sendo então o Corpo de Bombeiros acionado para prestar atendimento ao mesmo, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos moderados, principalmente no rosto.

Após ser avaliado pelo médico de plantão, o homem que foi identificado como sendo Alison Patrick Marquez, seria encaminhado à um hospital de Foz do Iguaçu, pois aparentava ter sofrido fratura no maxilar.

Com ele foi encontrada a bolsa com os pertences da vítima. Ele será autuado por furto.

 

Portal Costa Oeste

Uniguaçu