Connect with us



Destaques

São Miguel Futsal visita o Mariópolis em busca do terceiro lugar

Publicado

em

Safismi

O São Miguel Futsal busca finalizar sua campanha na primeira fase da Série Prata entre os primeiros colocados na competição. O Amarelinho do Oeste viaja neste sábado (01/09) para Mariópolis, no sudoeste do Paraná, onde enfrenta o AAEMA Futsal pela 18ª rodada do Campeonato Paranaense com transmissão multiplataforma da Rádio Jornal.

O primeiro encontro entre as duas equipes foi em 27 de junho pela 9ª rodada. O confronto no Ginásio Joelson Marcelino terminou com o empate em 5 a 5. Para este sábado a disputa pode valer o terceiro lugar na etapa classificatória. Enquanto o AAEMA Mariópolis segue na terceira posição com 25 pontos, o São Miguel o quinto lugar com 23. O quarto colocado é o Siqueira Campos, que tenta reverter na Justiça Desportiva a punição que o tiraria 4 pontos.

A Rádio Jornal transmite o jogo a partir das 19h30 com narração de Jones de Souza, reportagem de Nercir Turmina e sonoplastia de André Weich. No rádio, o ouvinte pode sintonizar 1400 AM em São Miguel do Iguaçu e 105,9 FM pela Rádio Cultura em Medianeira. Na internet, haverá transmissão com imagens pelo Youtube, Facebook e portal www.jornal.am.

AAEMA MARIÓPOLIS x SÃO MIGUEL
Horário: 19h30 (bola rolando às 20h00)
Local: Ginásio Elio Luiz Ghelen – Mariópolis/PR
Transmissão: Equipe Esportiva Jornal nos seguintes canais:
-Rádio Jornal AM 1400 – São Miguel do Iguaçu
-Rádio Cultura FM 105,9 – Medianeira
-Portal da Rádio Jornal – www.jornal.am
-Facebook: Rádio Jornal São Miguel
-Youtube: Rádio Jornal São Miguel

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu