Connect with us



Destaques

São Miguel Futsal vence o Paranaguá e assume a liderança

Publicado

em

Safismi

O Acesmil/São Miguel Futsal venceu o APAF Paranaguá com uma goleada de 5 a 1 na noite deste sábado (17/10) pela rodada 2 da Segunda Fase do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata. A partida foi disputada no Ginásio Esportivo Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, que segue sem previsão para o retorno da torcida. A vitória em casa coloca o “Amarelinho do Oeste” na liderança do Grupo C.

Os gols do São Miguel Futsal foram anotados por Papão (2), Douglão (2) e Gauchinho, enquanto Ninho marcou pela equipe de Paranaguá. A ampla vantagem no placar garantiu o primeiro lugar na tabela pelo critério de desempate (Gol Average), enquanto o CAD Guarapuava ficou na vice-liderança com o mesmo índice técnico (4 pontos) ao vencer o Coronel Fustal.

Destaque na partida, o ala Dedé foi eleito como o “Melhor em Quadra” pela crônica esportiva. O desempenho rendeu ao atleta a premiação de R$ 300,00 como forma de incentivo e reconhecimento de empresários apoiadores do esporte.

O Acesmil/São Miguel Futsal volta a jogar em casa na próxima quarta-feira (21/10) contra o Coronel Futsal. A partida válida pela terceira rodada da fase de grupos está marcada às 20h30 com transmissão ao vivo pela página do Amarelinho no Facebook (fb.com/acesmilfutsal) e pelo canal da Rádio Jornal (youtube.com/radiojornalsaomiguel). O jogo também poderá ser ouvido no dial AM pela sintonia 1400 KHz para São Miguel do Iguaçu e região.

RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA:

EM MARIÓPOLIS – GINÁSIO ELIO LUIZ GEHLEN JOGO
-AAEMA Mariópolis / RP Info 02 X 01 ADAB / PM Bituruna / Cresol

EM CORONEL VIVIDA – GINÁSIO BARRO PRETO
-Coronel Futsal 01 X 03 Cresol/CAD/Guarapuava

EM SÃO MIGUEL DO IGUAÇÚ – JOELSON MARCELINO
-São Miguel Futsal 05 X 01 Apaf / Sespor / Semedi

A partida entre Operário Laranjeiras OLF e Pitanga/São João Futsal foi suspensa pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) após um integrante da equipe de Laranjeiras do Sul testar positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV2). Outros cinco atletas apresentaram sintomas da covid-19 e aguardam resultado do exame. Segundo a FPFS, todos os membros do time cumprem isolamento social.

CLASSIFICAÇÃO (2ª FASE):

GRUPO B

1. AAEMA MARIÓPOLIS (4)
2. OPERÁRIO LARANJEIRAS OLF (3)
3. PITANGA/SÃO JOÃO FUTSAL (1)
4. ADAB/BITURUNA/UNISA (0)

GRUPO C

1. ACESMIL/SÃO MIGUEL FUTSAL (4)
2. CRESOL CAD GUARAPUAVA (4)
3. APAF FUTSAL/SESPOR/SEMEDI (3)
4. CORONEL FUTSAL (0)

A Segunda Fase do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata é disputada pelas oito equipes classificadas, integrando os grupos “B” e “C”. Os quadros times de cada chave disputam entre se em turno e returno, classificando-se para a fase seguinte as duas melhores equipes.

SÓCIO TORCEDOR – Os investimentos para uma maior competitividade do São Miguel Futsal dependem do apoio de patrocinadores e da colaboração do público. Para a atual temporada foi lançada uma nova versão dos planos “Sócio Ouro” e “Sócio Prata”. Tanto o cadastro como o pagamento são feitos totalmente online por meio do site saomiguelfutsal.com.br. A assinatura pode ser paga em até seis vezes nos cartões e o apoiador tem direito a benefícios como camisa oficial personalizada e entrada gratuita nos jogos em casa assim que o acesso for autorizado pelas autoridades de saúde.

O Acesmil/São Miguel Futsal também mantém uma loja virtual com diversos produtos oficiais, como camisetas em diferentes versões, moletons e conjuntos. O portal também oferece a opção de personalização, permitindo incluir o nome do torcedor e o número desejado. Além de promover o engajamento junto ao torcedor, a plataforma tem como objetivo suprir a arrecadação da equipe devido à interrupção da venda de ingressos.

Fonte: Rádio Jornal São Miguel | Foto: Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu