Connect with us



Destaques

São Miguel Futsal se prepara para o início da segunda fase da Série Prata

Publicado

em

Safismi

O São Miguel Futsal volta à Paranaguá no próximo sábado (08/09) para o início da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata 2018. O Amarelinho do Oeste enfrenta o APAF Futsal ás 19h00 no Ginásio de Esportes Albertina Salmon. A Rádio Jornal acompanha a parida ao vivo com transmissão em 1400 AM e nas plataformas digitais.

O desafio como visitante e a pressão para iniciar a fase com vitória são motivo de atenção para a equipe. O elenco do São Miguel segue com a rotina de treinos durante esta quinta-feira (06/09) e embarca para a cidade portuária na manhã de sexta-feira (07/09).

O time segue com desfalques, como Alcides Pereira, Murilo e Pardal. O Técnico Baiano espera um jogo mais difícil do confronto anterior contra o APAF e mantém o foco para garantir ao menos um empate. “Eles sabem da importância que é começar com vitória. Temos condição de buscar um resultado positivo e com o objetivo de somar ponto”, disse o treinador em entrevista ao programa Show da Jornal Esportes da Rádio Jornal.

 

Redação RJ

Uniguaçu