Connect with us



Esporte

São Miguel Futsal retoma treinos para a temporada 2020

Publicado

em

Safismi

O elenco do Acesmil/São Miguel Futsal iniciou suas atividades presenciais no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino. Após liberação da Vigilância em Saúde, o elenco do Amarelinho voltou para São Miguel do Iguaçu e cumpre todos os protocolos de prevenção á COVID-19. Todos os atletas foram testados para o novo coronavírus e cumpriram o período de isolamento social.

A equipe comandada pelo técnico Fernando Manta Junior já realiza treinos coletivos e atividades individuais para enfrentar uma intensa agenda de compromissos. O São Miguel Futsal estreia no sábado (22/08) pela primeira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal 2020 Série Prata. Em casa, o Amarelinho recebe o Creso/CAD/ Guarapuava às 20h30 com transmissão ao vivo da Equipe Esportiva Jornal via Youtube, Facebook e pela Rádio Jornal AM 1400.

Em entrevista ao programa “Show da Jornal Esportes”, o Técnico Manta ressaltou a diretoria manteve o grupo completo e confirmou importantes reforços. De acordo com o treinador, o curto período de preparação não será uma barreira para a equipe, pois os jogadores se comprometeram em adotar as recomendações da comissão técnica para minimizar os impactos da paralização no condicionamento físico. Confira a íntegra da entrevista:

SÉRIE PRATA

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) definiu o formato da competição com início confirmado para o dia 22 de agosto e término previsto em 12 de dezembro. Confira como será o campeonato.

1ª Fase – Grupo único – jogos em turno único, classificando 08 equipes para 2ª Fase.

2ª Fase – As equipes serão distribuídas em 02 grupos, com jogos em turno e returno dentro do grupo. Classificam 02 equipes de cada grupo para a 3ª.Fase.

3ª Fase – 1ª x 2ª de grupos contrários da 2ª Fase – Sistema de Playoff com jogos de ida e volta. O mando de jogo das equipes será definido pelo melhor índice técnico geral somadas a 1ª e 2ª Fases. Classificam 02 equipes para a 4ª Fase.

4ª Fase – Confronto entre os vencedores da 3ª Fase – Sistema de Playoff com jogos de ida e volta. O mando de jogo das equipes será definido pelo melhor índice técnico geral somadas a 1ª a 3ª Fases.

TABELA DE JOGOS:

22/08 São Miguel x Guarapuava
26/08 Mariópolis x São Miguel
29/08 Paranaguá x São Miguel
05/09 São Miguel x Bituruna
07/09 Laranjeiras x São Miguel
12/09 São Miguel x Maringá
16/09 Coronel x São Miguel
19/09 São Miguel x Pitanga
26/09 São Miguel x Pinhão

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu