Connect with us



Destaques

São Miguel Futsal recebe o APAF em casa pela Série Prata

Publicado

em

Safismi

O Acesmil/São Miguel Futsal enfrenta o APAF de Paranaguá pela segunda rodada da 2ª Fase do Campeonato Paranaense Sicredi 2020 Série Prata. A partida está marcada para às 20h30 no Ginásio Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu. A presença da torcida ainda não está autorizada, mas o público poderá acompanhar ao vivo pelo Facebook do time e pelo canal da Rádio Jornal São Miguel no Youtube.

Uma vitória do “Amarelinho do Oeste” pode definir a liderança do Grupo C. Atualmente o São Miguel Futsal ocupa a terceira posição ao empatar com o CAD Guarapuava na primeira rodada. O APAF lidera a chave com três pontos.

SÓCIO TORCEDOR

Os investimentos para uma maior competitividade do São Miguel Futsal dependem do apoio de patrocinadores e da colaboração do público. Para a atual temporada foi lançada uma nova versão dos planos “Sócio Ouro” e “Sócio Prata”. Tanto o cadastro como o pagamento são feitos totalmente online por meio do site saomiguelfutsal.com.br. A assinatura pode ser paga em até seis vezes nos cartões e o apoiador tem direito a benefícios como camisa oficial personalizada e entrada gratuita nos jogos em casa assim que o acesso for autorizado pelas autoridades de saúde.

O Acesmil/São Miguel Futsal também mantém uma loja virtual com diversos produtos oficiais, como camisetas em diferentes versões, moletons e conjuntos. O portal também oferece a opção de personalização, permitindo incluir o nome do torcedor e o número desejado. A plataforma tem como objetivo suprir a arrecadação da equipe devido à interrupção da venda de ingressos.

 

 

Uniguaçu