Connect with us



Destaques

São Miguel Futsal perde para o Ponta Grossa na estreia da Série Prata

Publicado

em

Safismi

Longe de sua torcida e com pouco tempo para treinamentos, o São Miguel Futsal perdeu para o Ponta Grossa Futsal em sua estreia na Série Prata do Campeonato Paranaense 2018. O gol do Amarelinho foi marcado pro Fabiano no final do segundo tempo.

O primeiro desafio do “Amarelinho do Oeste” no sábado (07/04) foi disputado no Ginásio de Esportes Oscar Pereira e marcou o retorno da equipe são-miguelense à competição estadual. A partida foi transmitida ao vivo com exclusividade pela Rádio Jornal (AM 1400).

O próximo compromisso do São Miguel Futsal será neste sábado (14/04) contra o Siqueira Campos com transmissão ao vivo da Equipe Esportiva Jornal. Por conta das obras de readequação do Ginásio Joelson Marcelino, a partida será realizado em Medianeira no ginásio da Assercoop.

A primeira fase da Série Prata é disputada por dez equipes em turno e returno em pontos corridos. As oito melhores colocadas classificam-se para a etapa seguinte. A segunda fase será disputada em outros grupos com quatro equipes cada.

 

Redação RJ

Uniguaçu